sexta-feira, 4 de março de 2011

Noite de concertos Out.Ra (11 de Março, 21h30, Sede)


Concerto anual organizado pela OUT.RA - Associação Cultural, na bonita e acolhedora sala do Cine Clube, mais uma vez a assinalar a abertura da 15ena da Juventude do Barreiro.

PÃO [Tiago Sousa Travassos Pedro Sousa]
Os recém-formados Pão mostram bem a riqueza novamente emergente da música experimental em Portugal, ao juntarem gerações e proveniências diferentes em busca de um todo maior: compostos por Tiago Sousa nos teclados, harmónio, e objectos, Travassos em electrónica analógica e Pedro Sousa no saxofone tenor, os Pão usam a livre improvisação como meio para a transcendência, criando uma música de imersão, de transe, onde se evocam extensas planícies e paisagens encarpadas.

ASIMOV FOLKWAYS
Novo veículo de expressão para Carlos Ferreira, líder dos saudosos e pioneiros Brainwashed By Amalia, agora em revisitação dos espíritos da folk americana por via de uma guitarra acústica em pulsação lenta e encantada. Sete anos depois da actuação dos Brainwashed no primeiro OUT.FEST, saúda-se o regresso à nossa cidade de um dos criadores mais devotos à pureza do psicadelismo.

Data e local:
Sexta-feira, 11 de Março de 2011, pelas 21h30
Sede do Cine Clube do Barreiro

ENTRADA LIVRE

Mais informações, site oficial da OUT.RA - Associação Cultural:
http://www.outra.pt/pt/
.

Sem comentários: