segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por um punhado de euros

Na passada semana, algum cowboy solitário (ou talvez um bando de pistoleiros) tentou assaltar a casa de apoio às actividades lúdicas no Parque Catarina Eufémia, tudo... por um punhado de dólares, ou melhor dizendo, por um punhado de euros.

No seguimento deste episódio, completamente alheio ao Cine Clube do Barreiro, não nos foi possível aceder ao equipamento necessário para a projecção agendada do spaghetti western POR UM PUNHADO DE DÓLARES ao ar livre. Desta forma, e totalmente em cima do acontecimento, tivemos de recorrer à solução alternativa de projectar o filme na nossa sede.

O Cine Clube do Barreiro lamenta o sucedido e pede desculpas pelo incómodo causado a todos os que se deslocaram ao Parque Catarina Eufémia para mais uma noite de cinema ao ar livre.

Reiteramos no entanto o nosso desejo de que ataques a diligências, emboscadas e duelos de pistoleiros se circunscrevam apenas às telas de cinema, como num bom velho western, todas as sextas-feiras deste Verão, no centro do Parque Catarina Eufémia.

.

Sem comentários: